Estava bom para ser verdade…

Eu podia está matando, roubando lendo os materiais que me disseram para ler, mas estou aqui, escrevendo sobre a manhã de hoje (que nem terminou).

Decidi acordar cedo hoje. Motivo: lavar roupa. Pois é, eu não tenho quem lave minhas roupas aqui, mas tenho uma máquina de lavar “quebrada” que aceita qualquer moeda para começar a lavar suas lindas roupas. Todas as outras pedem £2.50 ou £2.70; depois de alimentá-las com moedinhas, elas “pedem” para você selecionar o ciclo e começam a lavar. Contudo, a “quebrada” não espera o valor certo. Uma moedinha e ela já fica toda, toda, toda, todaEntão, é essa a que eu uso, porque não sou besta. Além disso, quando essa máquina acaba a lavagem, ela pede para selecionar um ciclo novamente; segunda lavagem totalmente grátis!

Acordei cedo, coloquei as roupas na máquina “quebrada”. 45 minutos depois, voltei lá e a lavagem havia terminado. Quando abri a porta da máquina, começou a sair fumaça. “Pronto, alguma coisa pegou fogo ai dentro”, pensei. Fui tirando as roupas e elas estavam molhadas e tinha fumaça saindo delas. A medida que retirava as peças da máquina, notei que estavam gradativamente uma mais molhada do que a outra. A máquina não centrifugou e tinha água lá dentro ainda. Umas partes de algumas roupas nem água viram. Um par de meias brancas saiu azul. Metade do sabão ficou em uma camisa só.

Fui enxaguar na pia (e quase saí com a mão congelada – a água é ou fria de mais, ou quente de mais) porque não queria perder mais 45 minutos com outra lavagem brinde da máquina quebrada. Espremi e coloquei na secadora (£1.00).

50 minutos depois voltei lá e, guess what! As roupas ainda estavam molhadas. Gastei mais £1.00 para secar de novo e mais 50 minutos.

Minha mãe falaria “mas tá bem lavaaada, essa roupa”.

Deixe uma Resposta

