Let’s get start it

Resolvi fazer um novo blog para escrever o que aconteceu até aqui, e algumas coisas que acontecerão em um intercâmbio que ainda está por vir. Como não quero que isso aqui fique tão abandonado depois de um ano, é bem capaz que eu volte no futuro por outros motivos. Mas isso nem nasceu eu eu já estou pensando no fim, assim não dá né?!

Bem, falei que esse é “um novo blog” porque o “velho” já existe. É o IzeLaize, que começou em 2008, para falar sobre nada, e virou não exatamente uma mania, mas quase isso. Como lá já tem muita coisa inútil vim parar aqui, começando do zero.

  • Sobre o nome

Como o destino da viagem é a Inglaterra, e como pelos lados lá existe o “tradicional” chá da tarde que, reza a lenda, é servido com leite, pensei em botar chá no nome do blog. Então, sem ser muito original, cheguei a “chá com leite” ou alguma variação disso (tea and milk, milk and tea). Porém, não estava muito satisfeita com o nome.

Um dia desses, enquanto eu esperava para fazer alguma coisa na faculdade e assistia Mais Você, fui anotando possíveis nomes para o blog. Quando olhei para o lado, vi um telhado lá fora. “Tea on the roof”, pensei. Gostei e na mesma hora verifiquei a disponibilidade do nome. Não tinha dono, agora é meu.

E foi assim. O blog foi criado, só falta eu aprender  a usar direito esse wordpress.

(:

One thought on “Let’s get start it

  1. Sarah diz:

    Tu nem fosse embora e eu já estou me convencendo a não chorar no aeroporto.
    Gostei da cara daqui.. só não tem girafa nem sapo.
    🙂

Deixe uma Resposta

